Seu parceiro
favorito de negócios.

O KINTO One é muito mais do que um simples serviço de terceirização de frotas. Além dos serviços tradicionais como gestão de multas, agendamento de serviços e assistência 24 horas, aliamos a alta qualidade dos produtos Toyota e Lexus à excelência em serviços da nossa Rede de Concessionários. E a melhor notícia de todas? Tudo é feito de forma transparente, simples e sem burocracia.
Mais do que um serviço de gestão de frotas. O seu parceiro favorito de negócios.

Diferenciais Kinto One

Mais eficiência
Reduza sua estrutura administrativa dedicada à gestão de frota. A KINTO faz esse trabalho por você.
Na medida certa
Você pode contratar de 1 até quantos veículos precisar, sem limite mínimo ou máximo.
No KINTO One, você monta a sua frota de acordo com o que precisa.
Economia e praticidade
Reduza seu capital imobilizado e seus custos com juros. Seu planejamento de negócios e controle de despesas são mais fáceis com a KINTO.

Frota Própria x frota kinto

Informe quais veículos você deseja ter em sua frota, veja a simulação de custos e compare.

Selecione o modelo e prazo de contrato para ver a simulação.

Solicite a sua proposta
Dados de contato


Enviando dados
Loading...

Perguntas Frequentes

Qual a diferença entre a KINTO e outros serviços de mobilidade?
Oferecemos serviços sob medida, agregando flexibilidade, simplicidade e eficiência para nossos clientes em suas vidas e negócios.
Esse é o compromisso de cada funcionário da KINTO.
Queremos ser os parceiros preferidos de nossos clientes, não importa se são empresas ou pessoas físicas.

Alguns diferenciais do KINTO One:
Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia;
A manutenção dos veículos é sempre realizada na Rede de Concessionárias e com peças genuínas;
Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;
Veículos monitorados por telemetria. Mais segurança para os usuários e mais eficiência para os gestores de frota;
Aplicação dos conceitos de TPS (Toyota Production System) nos processos de gestão de frota. Redução de custos e eliminação de desperdícios, gerando economias para as operações de nossos clientes.
Aluguel do modelo Corolla com blindagem certificada pela Toyota. Mais segurança e tranquilidade com o aval da Engenharia da Toyota.
Os serviços da KINTO One estão disponíveis para todo país?
Sim, O serviço já está disponível para todo o País.
Como faço para contactar a KINTO e fazer uma cotação?
Para cotações temos as simulações do site www.kintomobility.com.br e também nossos canais de Atendimento listados abaixo:

Call Center: 0800 703 02 06 (Horário de atendimento de Segunda à Sábado das 8h às 20h)
E-mail: suporte@kintomobility.com.br
Quais são os Veículos disponíveis para contrato no KINTO One?
Toda frota da Linha Toyota e Lexus, incluindo Veículos Blindados.
Quais são os serviços previstos em contrato da KINTO One?
Além da locação de um veículo linha Toyota ou Lexus (podendo até ser frota blindada), toda a parte de documentação, seguro (total ou contra terceiros), telemetria, gestão de multa, manutenção preventiva e/ou corretiva, logística, troca de pneus, assistência e call center 24 horas, ferramentas e relatórios para gestão de frota e customização de veículos.
Quais serviços estão inclusos no serviço da assistência 24 horas?
Assistência 24h da KINTO é um serviço exclusivo que está disponível em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os serviços serão realizados por prestador de serviços contratado pela KINTO, ficando o usuário ciente do limite de cobertura em um raio de até 100 km* do local do evento para reboque e meio de transporte alternativo.
Com assistência 24h da KINTO o usuário terá direito aos serviços:​
  • Socorro elétrico​
  • Mecânico​
  • Meio de transporte alternativo
  • Pane Seca​
  • Chaveiro (Abertura do veículo) ​
  • Hospedagem
  • Troca de Pneu​
Existe tamanho de frota mínimo para contratar os serviços da KINTO One?
Não existe quantidade mínima de veículos. Sua empresa pode contar com os serviços de gestão de frota do KINTO One a partir de 01 (um) veículo.
Qual tempo mínimo de contrato?
O KINTO One oferece muita flexibilidade em relação ao período do contrato, variando de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Mas, para que possamos oferecer um serviço consistente, de qualidade e com preço competitivo sugerimos um período mínimo de 12 meses de contrato.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento mensal da frota é feito via boleto e pode ser acessado através do portal do cliente no link https://portalclientes.kintomobility.com.br/
Existe carro reserva previsto em contrato?
Sim, para casos de manutenção, porém para confirmação de casos de roubo/furto e Perda total não existe carro reserva.
Os serviços da KINTO incluem Telemetria?
Sim, a telemetria é um serviço que pode ser contratado, o qual a KINTO enviará relatórios mensais com KPIs de monitoramento da frota.
Este serviço tem como objetivo auxiliar na gestão e oferecer maior segurança, proporcionando ao frotista maior controle dos seus condutores, multas, redução de manutenções corretivas e consumo de combustível, aumentando assim a produtividade e eficiência, entre outros benefícios.
Qual o prazo de entrega dos veículos?
A entrega pode variar de acordo com o modelo e cor desejado, mas o prazo médio é de 45 dias contando a partir da assinatura do contrato.