O KINTO One Fleet é muito mais do que um simples serviço de terceirização de frotas. Além dos serviços tradicionais como gestão de multas, agendamento de serviços e assistência 24 horas, aliamos a alta qualidade dos produtos Toyota e Lexus à excelência em serviços da nossa Rede de Concessionários. E a melhor notícia de todas? Tudo é feito de forma transparente, simples e sem burocracia.
Mais do que um serviço de gestão de frotas. O seu parceiro favorito de negócios.
Benefícios Kinto One Fleet
Diferenciais Kinto One Fleet
ESCOLHA ONDE RETIRAR O CARRO
Encontre a concessionária mais próxima de você para combinar a retirada do veículo.Perguntas frequentes
Esse é o compromisso de cada funcionário da KINTO.
Queremos ser os parceiros preferidos de nossos clientes, não importa se são empresas ou pessoas físicas.
Alguns diferenciais do KINTO One Fleet:
Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia;
A manutenção dos veículos é sempre realizada na Rede de Concessionárias e com peças genuínas;
Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;
Veículos monitorados por telemetria. Mais segurança para os usuários e mais eficiência para os gestores de frota;
Aplicação dos conceitos de TPS (Toyota Production System) nos processos de gestão de frota. Redução de custos e eliminação de desperdícios, gerando economias para as operações de nossos clientes.
Aluguel do modelo Corolla com blindagem certificada pela Toyota. Mais segurança e tranquilidade com o aval da Engenharia da Toyota.
Sim, O serviço já está disponível para todo o País.
Call Center: 0800 703 02 06 (Horário de atendimento de Segunda à Sábado das 8h às 20h)
E-mail: suporte@kintomobility.com.br
Toda frota da Linha Toyota e Lexus, incluindo Veículos Blindados.
Além da locação de um veículo linha Toyota ou Lexus (podendo até ser frota blindada), toda a parte de documentação, seguro (total ou contra terceiros), telemetria, gestão de multa, manutenção preventiva e/ou corretiva, logística, troca de pneus, assistência e call center 24 horas, ferramentas e relatórios para gestão de frota e customização de veículos.
Os serviços serão realizados por prestador de serviços contratado pela KINTO, ficando o usuário ciente do limite de cobertura em um raio de até 100 km* do local do evento para reboque e meio de transporte alternativo.
Com assistência 24h da KINTO o usuário terá direito aos serviços:
- Socorro elétrico
- Mecânico
- Meio de transporte alternativo
- Pane Seca
- Chaveiro (Abertura do veículo)
- Hospedagem
- Troca de Pneu
Não existe quantidade mínima de veículos. Sua empresa pode contar com os serviços de gestão de frota do KINTO One a partir de 01 (um) veículo.
O KINTO One Fleet oferece muita flexibilidade em relação ao período do contrato, variando de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Mas, para que possamos oferecer um serviço consistente, de qualidade e com preço competitivo sugerimos um período mínimo de 12 meses de contrato.
Este serviço tem como objetivo auxiliar na gestão e oferecer maior segurança, proporcionando ao frotista maior controle dos seus condutores, multas, redução de manutenções corretivas e consumo de combustível, aumentando assim a produtividade e eficiência, entre outros benefícios.
A entrega pode variar de acordo com o modelo, cor desejada e região. Mas o prazo médio é de 60 dias contando a partir da assinatura do contrato.